27 de set. de 2020

BANDIDOS TENTAM CONTRA A VIDA DO CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE AMONTADA

A Polícia Civil em Amontada, na região Norte do Estado, está investigando um possível atentado a tiros contra o candidato à Prefeitura da Cidade, Paulo César dos Santos (PT). Segundo relato da esposa dele, que estava no local, o casal se dirigia a uma fazenda de sua propriedade na zona rural do município, por volta de 21h30 de sábado (26), quando foi abordado por dois homens em uma moto que abriram fogo contra o carro.
Ainda não há confirmação sobre um possível crime político. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Amontada, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Ainda segundo as autoridades, o fato foi comunicado à Delegacia Regional de Itapipoca, policiais mantiveram contato com as vítimas e fizeram buscas na região.
Até o momento, entretanto, a vítima não compareceu à unidade policial e nem levou o veículo para ser periciado. A nota da SSPDS não cita o nome dos envolvidos. (Foto: divulgação)


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

 A GC Pneus está com VAGAS ABERTAS!  Se você se interessar, procure a GC PNEUS na BR222, em frente ao Posto da PRF, ou em frente ao Chicão 2...

Continue lendo