8 de set. de 2020

Filha de paciente que sofreu AVC e ficou internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, volta para homenagear profissionais do Serviço de Neurologia

Grata pela assistência prestada à sua mãe, que ficou internada por 17 dias no Serviço de Neurologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral no início do ano por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, Claudiane Santos voltou ao hospital na sexta-feira (28/08) para prestar uma homenagem de agradecimento a todos os profissionais que colaboraram para a recuperação e alta da mãe. “É difícil encontrar palavras certas para traduzir o agradecimento que vocês merecem”, destacava a faixa entregue por Claudiane aos profissionais do serviço.

Claudiane acompanhou a mãe, Maria Dalva dos Santos, durante todos os dias enquanto esteve internada, e depois da alta, por conta da pandemia de Covid-19 e vivenciando o processo de recuperação, encontrou um tempinho para ir pessoalmente ao hospital e agradecer a dedicação e empenho da equipe do Serviço de Neurologia. “A recuperação dela está sendo maravilhosa. Ela é esforçada, e tudo graças aos cuidados de vocês. Com o apoio assistencial e emocional de cada um, me senti acolhida e cheia de força. Graças a Deus não ficou com nenhuma sequela neurológica. Foi um trabalho em equipe, feito por médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos, agentes de limpeza. Que Deus abençoe cada um de vocês”, disse Claudiane emocionada.

Os profissionais do Serviço de Neurologia foram surpreendidos com a homenagem e demonstraram alegria e gratidão. “Ficamos muito felizes com sua vinda para trazer esse retorno sobre nossa assistência, e trazer notícias boas sobre a recuperação de sua mãe. Seu reconhecimento é bastante importante para a gente, pois nos impulsiona a continuarmos prestando uma assistência humanizada e de qualidade”, ressaltou o neurologista Dr. Espártaco Moraes Ribeiro.







Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo