25 de set. de 2020

HOSPITAL DO CORAÇÃO DE SOBRAL IMPLANTA CIRURGIA VASCULAR EM SEU QUADRO DE SERVIÇOS MÉDICOS

Buscando ampliar e qualificar ainda mais seus serviços para ofertar assistência de excelência e qualidade também aos pacientes de convênios e particulares, o Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, implantou na segunda-feira (21/09), mais uma especialidade médica: a cirurgia vascular, que passará a ser realizada pelo médico Dr. Vilson Macedo. 

O cirurgião vascular foi apresentado para os profissionais da unidade. O novo serviço tem como objetivo prevenir e tratar doenças em artérias e veias. As principais doenças tratadas pela especialidade são: obstruções em artérias e veias, aneurismas de aorta e varizes.

 Dependendo do caso, o tratamento pode ser realizado com medicações, cirurgia convencional ou cirurgia endovascular. "Esse serviço vai servir para recepcionar, atender e tratar toda essa demanda que existe na região. Inicialmente vamos gerar atendimentos de exames, para posteriormente identificar quem precisa ou não de procedimentos", explicou Dr. Vilson Macedo. 

O Hospital do Coração possui uma estrutura com profissionais qualificados e tecnologia de ponta que permite a realização de procedimentos no Centro Cirúrgico e na sala de Hemodinâmica de forma segura. Desde o mês de julho, a unidade está disponibilizando atendimentos de emergência e ambulatorial, bem como internações e tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em diversas especialidades médicas, clínicas e cirúrgicas.



Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

O Centro Universitário Inta (UNINTA) torna público o edital de processo seletivo para ingresso no curso de Medicina. A seleção para o semest...

Continue lendo