27 de set. de 2020

Nattan: jovem de Sobral é nova aposta de produtora cearense





Com 21 anos, cearense lança álbum com músicas inéditas e regravações

Jovem forrozeiro chama atenção por timbre de voz forte
     
O Ceará é visto como destaque no forró pela variedade de eventos e por ser celeiro musical do gênero. Do interior, por exemplo, nomes como Avine Vinny ganham visibilidade e influenciam outros jovens. Em 2020, uma nova voz sobralense é observada por produtoras de Fortaleza: Natanael Cesário dos Santos, 21, o Nattan.

Com o coração dividido entre Sobral e Tianguá, Nattan começou a cantar aos 15 anos. "Foi tudo ainda na escola. Sempre me incentivaram. Também cheguei a tocar em bares e restaurantes na noite. Em Sobral, comecei a tocar em bandas", conta o jovem forrozeiro. Na voz, o sotaque forte do norte do Ceará. O timbre de voz marcante remete ao forró de paredões - presenciado com mais força no interior do Estado.

"Eu sou novo. Tenho como inspiração o cearense Zé Cantor. É um forró voltado para o povão que gosta de dançar e festejar", explica Nattan. Xand Avião, o conterrâneo Avine Vinny e Raí, do Saia Rodada, são alguns nomes que referenciam o trabalho do estreante.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

 A GC Pneus está com VAGAS ABERTAS!  Se você se interessar, procure a GC PNEUS na BR222, em frente ao Posto da PRF, ou em frente ao Chicão 2...

Continue lendo