5 de set. de 2020

PM DANÇANDO VIRALIZA E ARRECADA TONELADAS DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO!


O vídeo de um policial militar fardado dançando ao som de “Don’t stop the rock”, do grupo Freestyle, viralizou nas redes sociais na terça-feira, 1º, durante uma live beneficente em Araçatuba (SP). “Faça sua doação, estou aqui dançando para você. As crianças precisam dessa sua doação. Vamos lá!”, dizia Capitão Duarte, entre um passinho e outro. “É uma dancinha normal que a gente faz desde criança, com os amigos, parentes, irmãos. Eu não pensei que fosse acontecer isso aí”, disse o PM Vanderluis Duarte dos Santos, 46, ao jornal Folha de S. Paulo. Ele está há 25 anos na Polícia Militar e não imaginou que seriam suas habilidades na dança que o levariam à fama nacional.

O bem-humorado PM apostou na dança –hobby pessoal que já costumava praticar em confraternizações dos batalhões– como um diferencial em relação às lives já realizadas por policiais de outras cidades. “Foi de última hora, porque eu fiquei muito preocupado de não ter atingido o público de uma maneira que tocasse o coração das pessoas” explicou. (Vídeo: Reprodução/ Twitter)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

A vítima foi uma mulher identificada por Viviane Carla Bonfim, ela morreu no início da manhã de hoje (28), na avenida principal que dá acess...

Continue lendo