10 de nov. de 2020

FAL é certificada com o Selo de Responsabilidade Social 2020/2021

 

Em reconhecimento pelo trabalho social realizado, a Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) recebeu o ‘Selo Instituição Socialmente Responsável’ 2020/2021, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), por sua participação na 16ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular (IES).

Promovida anualmente pela ABMES, a campanha tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas IES particulares de todo país.

A FAL recebeu o selo de responsabilidade social graças às ações de responsabilidade sociais desenvolvidas durante o período da pandemia do Covid-19, aos projetos de extensão, vinculadas ao ensino e pesquisa, com foco no desenvolvimento sustentável e bem-estar da comunidade na qual está inserida.

Para o Diretor-Geral da FAL, Dr. Hamilton Vale Leitão, “a conquista de mais uma edição do Selo reforça o compromisso da FAL com a extensão e responsabilidade social no processo de formação de nossos alunos”, destacou.

A iniciativa, criada em 2005 como Dia da Responsabilidade Social, tem o propósito de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias realizadas pelas IES nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente, dentre outras, direcionadas para a sociedade.

Estude na FAL

As inscrições do Processo Seletivo da FAL estão abertas. Acesse: https://faculdadealencarina.com.br/site/processos-seletivos/ e escolha entre Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. 

Fale com a gente pelo whatsapp (88) 9 9218-5784.⠀

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

Desta vez, o momento contou com a participação do novo secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Dr. Sandro Caron. “...

Continue lendo