23 de nov. de 2020

Morre o radialista e sindicalista Inácio de Brito por complicações da Covid-19

 



A radiofonia de Sobral e região está de luto. Faleceu nesta manhã de segunda-feira, dia 23, o radialista e sindicalista Francisco Inácio de Brito, 75 anos, conhecimento popularmente de “Chicó do Sindicato”. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Regional Norte (HRN) de Sobral, quando teve complicações por conta da covid-19. 

Inácio de Brito era bastante conhecido e querido em toda na região norte, por longos anos apresentou na Rádio Educadora do Nordeste de Sobral, os programas a “Voz do trabalhador”, um noticiário sindical mantido pela FETRAECE, transmitido sempre nas tardes de sábados e nas noites de domingo o programa no “O sertão é nosso” com o melhor do forró raiz. Paralelamente atuava como sindicalista, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mucambo. 

O comunicador atualmente apresentava em Mucambo, o programa "A hora do trabalhador rural" pela Rádio Bom Pastor FM. O rádio perde um amante da comunicação com sua voz marcante que ficará eternizada pelos vários ouvintes. 

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: