26 de dez. de 2020

Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para o resgate de um filhote de jacaré, mas, na verdade, se tratava de um tejo

Um caso inusitado ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para o resgate de um filhote de jacaré, mas, na verdade, se tratava de um tejo. A ocorrência foi registrada no Conjunto Veneza Tropical, no bairro Itaperi, próximo à Secretaria Regional IV. De acordo com o CBM, por volta das 16 horas, a guarnição de busca e salvamento 5 foi acionada para capturar um animal que estava perto da porta de casa e foi identificado como um filhote de jacaré.

Segundo o CBM, a solicitante estava muito nervosa e pediu urgência. No entanto, quando a guarnição chegou ao local identificou o animal como um teiú, também denominado de tejo. Ficou o susto. O bicho foi capturado com uma rede e, posteriormente, devolvido ao seu habitat natural, sem ferimentos aparentes. A guarnição de busca e salvamento 5 que atendeu a ocorrência foi composta subtenente Acelino Lima, soldado Romão, soldado R. Nascimento e subtenente Barroso, na viatura de Auto Salvamento 65. (Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Ceará)


Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

 Quem achar, entre em contato com o Elilton: (88)99348.6003

Continue lendo