25 de dez. de 2020

EVENTO DE ‘EMPINAR PNEU’ DE MOTO TERMINA COM UM JOVEM PRESO E UM ADOLESCENTE APREENDIDO EM UBAJARA



Um vídeo gravado por moradores de Ubajara na noite da quinta-feira (24) mostra um grupo de vários jovens conduzindo motocicletas pelo centro da cidade com a descarga alterada causando intenso barulho e perturbação do sossego. Além da falta do capacete, alguns pilotavam as motos andando em apenas um dos pneus. 

 A Polícia Militar foi acionada e um piloto de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os demais conseguiram fugir ao perceber a aproximação da viatura. De acordo com a polícia, as motos apreendidas estavam com a placa coberta com uma fita adesiva. O maior de idade não tinha habilitação e usava uma camisa com a inscrição “família do grau”. Todos foram conduzidos à Delegacia plantonista de Tianguá. 

O jovem de 18 anos foi atuado pela ausência da habilitação, adulteração da placa da moto e direção perigosa, ficando preso na Delegacia. Contra o adolescente foi realizado um Ato Infracional, sendo em seguida liberado na presença da genitora. Os policiais ressaltaram que infelizmente não há fiscalização de trânsito por parte do município no período noturno, haja vista os agentes do Demutran só realizarem o trabalho durante o horário de expediente, mas o destacamento policial tem feito o possível para atender todas as denuncias que chegam por parte os moradores. Ibiapaba 24 horas

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

 Quem achar, entre em contato com o Elilton: (88)99348.6003

Continue lendo