2 de dez. de 2020

Nesta quarta-feira (02/12), o prefeito Ivo Gomes retomou as reuniões do Comitê Deliberativo do Ceará Pacífico em Sobral

Desta vez, o momento contou com a participação do novo secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Dr. Sandro Caron.

“Sobral teve um aumento considerável nos índices de violência. Estamos atentos para isso e procurando realizar as correções, dar o apoio necessário, para que os números voltem aos de 2019”, disse o secretário.

O comitê conseguiu ótimos resultados de 2017 a 2019. Na época, os índices de violência diminuíram em mais de 50%. Devido ao aumento neste ano, os integrantes do grupo, que estavam se reunindo virtualmente até novembro, voltaram a se reunir presencialmente, com todos os cuidados necessários devido ao novo coronavírus, em busca da melhoria da segurança no município.

Formado por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município, o comitê recebeu, além do secretário Sandro Caron, Marcus Rattacaso, delegado-geral da Polícia Civil; Márcio de Oliveira, comandante-geral da Polícia Militar; Ricardo Macêdo, perito geral da Polícia Forense; e Luís Eduardo Soares, comandante-geral do Corpo de Bombeiros; entre outras autoridades.


Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: