11 de jan. de 2021

Ceará paga 'bicho dobrado' para elenco após vitória contra Flamengo no Maracanã



A diretoria do Ceará pagou 'bicho dobrado' para o elenco após vitória contra o Flamengo neste domingo (10), no Maracanã, pela 29ª rodada da Série A do Brasileiro. 

O Sistema Verdes Mares (SVM) apurou que a bonificação também foi maior quando o time bateu o arquirrival Fortaleza na competição, dessa vez em duas ocasiões. Ao término do duelo no Rio de Janeiro, o presidente alvinegro Robinson de Castro foi ao vestiário e comemorou com o plantel e a comissão técnica. 

O resultado deixou o time cearense em 9º colocado, com 39 pontos, a mesma pontuação do Brasileirão de 2019 inteiro, e com 10 rodadas de antecedência. Vale ressaltar que durante a disputa da Copa do Brasil, os jogadores receberam R$ 1 milhão por eliminar o Santos nas quartas da Copa do Brasil. Na ocasião, por garantir vaga nas oitavas, o clube recebeu R$ 3,3 mi da CBF. 

 De fato, a bonificação ajuda como motivação, mas a equipe comandada por Guto Ferreira faz história desde o início da temporada. Durante 2020, com maior investimento no futebol, o time foi bicampeão invicto da Copa do Nordeste ao superar o Bahia na decisão em dois jogos. Na 1ª divisão, ostenta a melhor posição de um nordestino: Sport (14º), Fortaleza (15º) e Bahia (17º).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários:

Destaque

Alex Magno, ex-jogador de futebol, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (15). Ele trafegava na Avenida Dr. Silas Mun...

Continue lendo