31 de jan. de 2021

É com profundo pesar que lamentamos a morte do Sr CB PM Cícero Marcos Viana dos Santos.

"É com profundo pesar que lamentamos a morte do Sr CB PM Cícero Marcos Viana dos Santos.

Nós que compomos o COTAM, mesmo profundamente abalados com a partida precoce do Patrulheiro 25, ainda não tivemos o momento para chorar, empenhados em caçar, incansavelmente, esses bandidos, que se esconderam como ratos, covardes que posam de valentes apenas para cidadãos de bem, mas não tem coragem de não se entregar, de enfrentar, virem para cima!

Nosso eterno 25 foi valente, não desistiu do combate, lutou até o fim. Quando o confronto foi a única alternativa, combateu no 5 contra 1. É um guerreiro, herói!

Demonstrou, sempre, como ser bom no ruim.

O COTAM agradece todas as manifestações de solidariedade e respeito para o nosso eterno 25 e sua família. Agradecemos, em especial, aos nossos irmãos choqueanos, cateanos, caveiras, cotarianos, divisianos e raianos que se empenharam nas buscas e capturas. Agradecemos aos irmãos do POG, CIOPAER, COIN e ASINT sempre dispostos e solícitos. Obrigado ao DHPP e camaradas da SAP. Obrigado a todos aqueles que ajudaram direta e indiretamente na caçada, que ainda não terminou. Os senhores sempre terão nosso suor e armas à disposição!

Eu, que silenciosamente escrevo essa declaração, tive a honra de servir com ele como soldados há quase 10 anos, formamos juntos no XX Curso de Patrulhamento Urbano, servíamos no mesmo grupo aqui no COTAM.

25, você foi exemplo de determinação, superação e resiliência. Venceu as dificuldades da vida; batalhou desde cedo, estudou (estava se formando em psicologia), era feliz na profissão (patrulheiro moralizado do caralho), um dos caras mais safos que tive a oportunidade de conhecer. Pai amoroso, dedicado, exemplar e orgulhoso de sua família.

Rogo a Deus que o acolha em seus braços e repouse a mão sobre tua família, 25. Que Deus os dê conforto, sabedoria e transforme a dor em saudade sadia de lembranças felizes. Não se preocupe, pois cuidaremos deles.

"Concedei-nos, também, Senhor, no fragor do combate

Ainda que seja grande a tormenta em nosso coração

A tua incomparável honra,

A tua infinita justiça

E a tua fiel lealdade

Para que o mal sucumba para sempre diante de nós!

Amém"

PATRULHA URBANA! COTAM!


Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: