28 de jan. de 2021

Enfermeira do ES que debochou da vacina contra Covid-19 é demitida

Após publicar vídeos em que aparecia sem máscara no local de trabalho e, em outro momento, debochando da vacinação contra a Covid-19, a enfermeira Nathanna Ceschim foi desligada do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo. A informação confirmada por ela ao portal A Gazeta nesta segunda-feira, 25. Procurada, a Santa Casa disse apenas que "já tomou todas as medidas cabíveis relacionadas ao assunto e que não mais se manifestará sobre o ocorrido".

As publicações que levaram à demissão foram feitas por Nathanna na sexta-feira, 22, em seu perfil no Instagram. Em um dos vídeos, ela desdenha: "Tomei [a vacina] por conta que eu quero viajar, não para me sentir mais segura, porque uma vacina que dá 50% de segurança para mim não é uma vacina. Tomei foi água".

Noutra gravação, a enfermeira está sem máscara no interior do hospital. O caso levou o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-ES) a abrirem uma investigação sobre a postura da profissional. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: