17 de jan. de 2021

[VÍDEO] GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL É SOCORRIDO PARA UPA APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO


 O caso aconteceu na tarde deste domingo, quando um guarda municipal, que estava de folga se dirigia em sua motocicleta para Forquilha, sendo abordado por dois elementos a pé, que saíram de dentro de uma matagal e anunciaram o assalto. Segundo apurou o site O SOBRALENSE, a ocorrência se deu na estrada que liga o "coste 8", a CE Santana do Acaraú à BR 222.

A vítima de identidade não revelada foi alvejada de raspão nas costas, após ser atingido ele conseguiu ir até a PRF, em seguida foi levado para UPA de Sobral, onde recebeu os cuidados médicos, graças a Deus não corre risco de morte🙌🙏.

Os atiradores não foram presos. A polícia trabalha na tentativa de identificar e prender os indivíduos.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral informa que após receber atendimento na UPA 24 horas, já se encontra em casa o guarda municipal lesionado à bala com um tiro nas costas, na tarde deste domingo (17/01), durante sua folga, quando retornava de visita a familiares.

A Prefeitura de Sobral repudia veementemente todo e qualquer episódio de violência e seguirá prestando assistência ao guarda.

A ocorrência será registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, a quem compete investigar o caso. A Prefeitura acompanhará as investigações junto a Polícia para que todas as providências sejam tomadas, a fim de que os culpados sejam encontrados e exemplarmente punidos.

VEJA MAIS DETALHES COM GLEISON TORRES

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: