18 de jan. de 2021

Morre uma das vítimas do acidente envolvendo Caminhão, em IPU

Uma das vítimas do acidente envolvendo um caminhão na noite desse domingo, 17, em Ipu, veio a óbito. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatado. 

A vítima fatal foi o  José Rocelio Sousa da Silva, (motorista do caminhão),  filho de Antônia Benedita de Sousa e Raimundo Luciano da Silva, Nascido aos 08/06/1983, natural de Ipú, Residente no município de Croatá.

Ele estava em um caminhão carregado de tomates quando teria perdido os freios e no bairro Alto dos 14, no cruzamento da Boulevard Sebastião Carlos e avenida Ozório Rufino, tombou. 

Além do motorista, outro rapaz de nome  Alex da Silva Andrade, 20 anos, natural de Ipú também estava no caminhão, os dois ficaram presos às ferragens.  Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito foram acionados para ajudar no resgate. 

Após quase quatro horas, os dois foram resgatados, mas infelizmente o Rocélio não resistiu. Já o outro rapaz de nome Alex foi socorrido até o hospital e transferido para Sobral. O mesmo se recupera bem  não corre risco de morte.  

Rocélio, vítima fatal  era casado e tinha dois filhos. O rabecão foi acionado assim como a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral.

Via blogprofcarlospereira

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: