17 de jan. de 2021

Um gesto de amor 💞 Neta vende cabelo para comprar tanque de oxigênio para seu avô com COVID-19

Ana Paola Romero está com o avô com complicações respiratórias devido o coronavírus. Ele precisa muito de um tanque de oxigênio e a solução que a neta encontrou foi vender seus cabelos. Ana fez uma publicação no Facebook contando como a família inteira foi se infectando com o vírus: “Acho que o primeiro que se infectou foi meu tio, depois os outros começaram com os sintomas”, disse a jovem. 

Ela também adoeceu, mas isso não a impediu de buscar uma solução para a falta de oxigenação do avô. Ela conta que os médicos orientaram a família a manter a observação do idoso. O indicado é que o nível de saturação do oxigênio do avô da Ana estivesse em 90 no mínimo, no entanto, essa taxa caiu rapidamente para 40, deixando a jovem muito preocupada. Foi quando ela anunciou a venda dos cabelos. Ela mesma cortou 73 centímetros e conseguiu vender as madeixas por 2.500 pesos mexicanos (cerca de R$ 650). 

Esse valor ainda não deu pra comprar o tanque que o avô da Ana precisa, mas já garante quase 50% da quantia. Ana confessou que sempre gostou do seu cabelo grande, mas o corte foi por uma causa muito maior que a estética: “Prefiro perder meu cabelo a perder meu avô. Enfim, meu cabelo voltou a crescer, era muito curto, mas bom, já que antes de eu cortar, muita gente me apoiava”, finalizou. 

Do parceiro (📷: Reprodução Nation)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: