5 de fev. de 2021

Marinha encontra dois corpos supostamente relacionados à embarcação desaparecida no RJ

Nesta sexta-feira, 5, será feito o translado do corpo para reconhecimento pelo órgão competente. Buscas seguirão nos próximos dias mesmo com condições de tempo e mar desfavoráveis

Foto da lancha Maestro e da tripulação, pouco antes de zarpar do Rio de Janeiro em direção ao Ceará. Buscas da embarcação pela Marinha começaram no domingo, 31.

Dois corpos supostamente relacionados com os tripulantes da embarcação “O Maestro” foram encontrados dentro da área de buscas, a aproximadamente 50 quilômetros a leste do Farol de Cabo Frio, em área próxima ao material recolhido nessa quarta-feira. A informação foi divulgada em nota pela Marinha do Brasil.

Nesta sexta-feira, 5, o navio responsável pelas buscas demandará que o Porto de Macaé faça o translado dos corpos para a realização da identificação dos corpos, sob responsabilidade de órgão competente. Mesmo com condições de tempo e do mar desfavoráveis, as buscas continuarão nos próximos dias. Nessa quarta, representantes dos familiares das vítimas foram recebidos no Rio de Janeiro para esclarecimentos sobre a busca.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: