4 de fev. de 2021

Marinha encontra material semelhante ao que estava a bordo de embarcação desaparecida

 


A lancha saiu do Rio de Janeiro no dia 26 de janeiro e desapareceu na última sexta-feira, 29. Segundo a Marinha, já foram percorridos mais de 44 mil km², na faixa litorânea entre Porto do Açu, São João da Barra e a Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro

Um material semelhante ao que se encontrava a bordo da embarcação “O Maestro” foi encontrado pela Marinha do Brasil (MB), a cerca de 43 km a leste da ponta de Cabo Frio. As buscas pelo veículo atingiram o quarto dia consecutivo nesta quarta-feira, 3, e permanecem desaparecidos o empresário Ricardo Kirst, o mecânico José Cláudio Vieira, o empresário Domingos Ribeiro, o pescador Wilson Martins e Gilson Ambrósio.

A lancha saiu do Rio de Janeiro no dia 26 de janeiro e desapareceu na última sexta-feira, 29. Segundo a Marinha, já foram percorridos mais de 44 mil km², na faixa litorânea entre Porto do Açu, São João da Barra e a Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. Participam do trabalho, um navio-patrulha da Marinha, duas aeronaves (uma da Marinha e outra da Força Aérea Brasileira), além de embarcações e aeronaves civis.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: