16 de mar. de 2021

Homem é alvejado à tiros dentro da casa da irmã na zona rural de Santana do Acaraú


A vítima estava sentada na calçada e ao perceber a chegada de uma dupla, entrou na residência da irmã e foi alvejada a tiros e caiu no corredor, o crime foi na sede do distrito de Mutambeiras

Mais um homem foi alvejado à tiros em Santana do Acaraú, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na rua do Cemitério na sede do Distrito de Mutambeiras, zona rural de Santana do Acaraú, segundo declaração de testemunhas, um homem conhecido por Raimundo Nonato dos Santos, 32 anos, estava sentado na calçada da casa de sua irmã, quando percebeu a chegada de dois homens em uma motocicleta Bros armados e encapuzados, a vítima entrou na residência para se esconder, porém foi alvejada com vários tiros, sendo dois deles na cabeça, os criminosos fugiram. A vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto e veio a óbito na unidade de saúde.  A Polícia Militar foi acionada e pelo menos quatro viaturas estão no local.

Esse é o segundo crime ocorrido em Santana do Acaraú, a tarde outro homem foi alvejado e morreu a caminho do hospital de Sobral. 

Fonte: Monoelzinho Canafístula

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: