27 de mar. de 2021

Luto na imprensa: morre por Covid-19 radialista quiteriense Kleber Holf Morais

 

Faleceu na noite desta sexta-feira (26) no Hospital Regional Norte, aos 49 anos, o radialista quiteriense Kleber Holf Morais, mais uma vítima da Covid-19 no município de Santa Quitéria, num total de 51.

O mesmo já estava internado há aproximadamente duas semanas, quando deu entrada no Hospital de Campanha local e mediante o seu quadro, que inspirava cuidados, teve de ser transferido para um leito em Sobral, onde vinha sendo acompanhado pelos médicos e infelizmente, não resistiu as complicações da doença.

Profissional da comunicação em atuação há décadas, teve passagens pelas rádios Itataia AM, Cidade FM, Planeta FM (hoje Plus) e atualmente, apresentava um programa musical e era diretor comercial da FM 97.3 SomZoom Sat. Também era produtor de áudio e vídeo, tendo através da sua TV Garra, coberto vários eventos sociais relevantes do município.

Kleber Holf deixa esposa Michelle e duas filhas, Mariane e Bianca.

A diretoria do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará (Sindradioce) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento de Kleber, que é o 30º radialista cearense a perder a batalha para o coronavírus.

Neste sábado, ao meio-dia, a FM 97.3 fará uma programação especial em homenagem ao comunicador, com a participação de ouvintes e colegas da imprensa, dentro do programa Jornal da 97.

Via A voz de Santa Quitéria. 

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: