31 de mar. de 2021

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA LOCALIDADE PAU DOS FERROS, MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA

Os agentes da segurança pública foram acionados na tarde de hoje (30), para localidade de pau dos ferros, em Santana do Acaraú. A informação era que dois indivíduos (ambos brancos e de camisa vende e outro não anotado), realizaram um assalto na mercearia de um senhor daquela comunidade. 

Imediatamente a composição polícial Militar seguiu para o local, encontrando com os mesmos em uma estrada carroçavel, que liga Santana do Acaraú, na motocicleta com as citadas características repassadas pela vítima, modelo Bros 150, de cor vermelha, sem placa, ao tentar abordar os suspeitos, estes empreenderam fuga, mas durante o acompanhamento tático, os suspeitos vieram a cair da moto e pularam uma cerca de uma propriedade particular, que dado a quantidade do efetivo da composição (apenas dois policiais) não poderíamos continuar a perseguição, sem abandonar a viatura. 

Posteriormente no Destacamento, verificou-se na queixa de roubo do veículo, tratar de uma motocicleta de cor branca, que para enganar a fiscalização, foi envelopada com adesivo na cor vermelha. Foi comunicado a Delegada municipal de Santana do Acaraú, entretanto não foi feito os procedimentos, pelo fato de sermos novamente acionados que os citados suspeitos teriam voltado a estrada da localidade para tentar roubar outra motocicleta.


Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: