11 de mar. de 2021

VIA REDE SOCIAL DO PREFEITO IVO GOMES

''Ao povo de Sobral

Circula em redes sociais um vídeo do marginal, organizador de motins, capitão Wagner, especulando sobre uma possível devolução de $$ ao ministério da saúde, referente a fatos ocorridos em 2013.

Q fique uma coisa bem clara: se houver essa devolução será de $$ da saúde do povo de Sobral, em plena pandemia. Dinheiro das contas da prefeitura.

Não sou eu q teria q devolver nenhum dinheiro. Nada tenho a ver com isso, pessoalmente. Ninguém, eu disse ninguém, pega na minha munheca.

Quem está atrás disso está prestando um gde desserviço à população de Sobral. É um dinheiro q iria sair dos cofres públicos. Do dinheiro das contas públicas. Não da minha conta pessoal. Um dinheiro q iria fazer muita falta para a assistência do povo. Por isso comunico q só o farei, caso isso aconteça, com ordem judicial.

Td essa celeuma tem uma origem: o controle rigoroso q a prefeitura de Sobral tem feito nas falcatruas cometidas dentro da Santa Casa de Sobral. Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral. Procuram com isso me atingir numa tentativa inútil de me intimidar. Ledo engano. Irei até o fim.

Q fique certo disso o Senhor José Vasconcelos, bispo da igreja católica de Sobral e organizador disso tudo, em conluio com o há de pior na política cearense. Enquanto o senhor vive de fuxico, eu sigo lutando pra salvar vidas e garantir vacinas para tds, q deveria ser o foco de tds''

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: