27 de abr. de 2021

Nova diretoria do Sindsems tomou posse nesta segunda-feira, 26

Em cerimônia reservada na manhã desta segunda-feira (26), na sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral- Sindsems, o então presidente da Comissão Eleitoral, André Pinheiro, proferiu oficialmente a posse dos eleitos para o mandato 2021-2024, apenas com a assinatura da ata de posse por representantes da diretoria executiva. Não houve celebrações, devido as limitações impostas pela pandemia.

O presidente empossado Gilcelio Paiva e também sua Vice-presidente Mousiely Soares, destacaram o trabalho importante da Comissão Eleitoral, que conduziram bem, todo o processo. Nesse primeiro momento, irão cuidar das questões burocráticas, principalmente em relação as pautas urgentes em andamento. Disseram ainda, que pretendem ver todas prioridades das categorias dos servidores para fazer os encaminhamentos.

A formalidade da assinatura da ata encerra o processo eleitoral, que ocorreu no último dia 16 de abril, das 8 às 17 horas, de forma remota e virtualmente, numa plataforma especialmente elaborada para a eleição.

Todo o processo de eleição, teve a participação de quinhentos e noventa e sete servidores sócios do Sindicato, em um exemplo de participação e democracia. A atual diretoria, terá até o dia 30 de abril, para fazer toda transição para a nova gestão da entidade.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: