27 de abr. de 2021

Processo Seletivo Tradicional UNINTA 2021.2 oferece seleção 100% online; Inscrições são gratuitas

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Tradicional 2021.2. Estão disponíveis quatro formas de ingresso, que são: Prova, Aproveitamento da nota do ENEM, Transferidos e Graduados. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site uninta.edu.br/vestibulares. A gratuidade não se aplica ao curso de Medicina. 

Para o semestre 2021.2, os candidatos podem contar com uma ágil seleção. Um dia após a realização do processo seletivo escolhido, o estudante já saberá seu resultado e poderá se matricular imediatamente. A partir disso, o aluno matriculado já terá acesso às atividades do seu curso, como palestras e momentos de integração, enquanto aguarda o início das aulas em setembro. 

Saiba mais sobre as modalidades, ambas 100% online, para a segurança do candidato:

Prova Online - inscrições até 12 de julho

Nesta forma de ingresso, o candidato realiza uma prova online com 30 questões de múltipla escolha. A data e o horário, bem como as orientações de como acessar o exame estão disponíveis no edital do processo seletivo (tópico 3)

Aproveitamento da nota do ENEM - inscrições até 7 de setembro

Já nesta modalidade, o candidato opta por utilizar sua nota do ENEM, de qualquer edição a partir de 2010, como forma de seleção, excluindo a necessidade da realização de prova. A pontuação mínima pode ser consultada no edital (tópico 3). 

Transferidos e Graduados - inscrições até 13 de setembro 

Para os estudantes que desejam transferir seu curso para o UNINTA, bem como para aqueles que já possuem uma graduação, a seleção se dá por análise de documentos, disponíveis para consulta no edital.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: