27 de mai. de 2021

Clientes ibyte em Sobral poderão contar com nova forma e condições de pagamento


A partir da próxima quinta-feira, 27, os moradores do município de Sobral-CE poderão fazer crediários e parcelar suas compras em até 24 vezes nas lojas ibyte. A novidade chega ao município como forma de possibilitar ao consumidor, que não possui cartão de crédito, um financiamento dos produtos adquiridos. Sobral é a primeira cidade a receber o modelo de pagamento.
 
O diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, explica que a prática, além de possibilitar negociações, possui taxas menores de juros e oferece maiores prazos de parcelamento. “Estamos sempre buscando métodos de facilidade para os consumidores  Algumas pessoas não possuem cartão de crédito, ou, precisam de mais prazo para o parcelamento. e o crediário é uma alternativa eficaz”, pontua. 
 
Como funciona o crediário? 
 
É preciso passar por uma análise de crédito, para assegurar a venda. Após a aprovação, o cliente receberá uma espécie de caderneta com os valores a serem pagos mensalmente, referente a compra realizada. O pagamento é feito no próprio caixa da loja e a cada mês, uma folha da caderneta é destacada, até finalizar o financiamento. 
 
ibyte  
A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica. Referência na venda de smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.
 
ibyte Sobral: Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 - 43 - Dom Expedito



Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: