14 de mai. de 2021

MÉDICO SOFRE PRECONCEITO


Assista e entenda.

''CANCELADO POR PRECONCEITO

Hoje a minha postagem não será sobre estética e nem sobre coisas alegres, hoje eu NECESSITO fazer um desabafo.

Eu pensei e repensei várias vezes antes de postar esse desabafo, pois essa não era a intenção desse perfil. Mas em respeito aos meus quase 90 mil seguidores que estão sempre me apoiando e em respeito a todos que sofrem qualquer tipo de preconceito, resolvi falar.

Eu sofri preconceito da classe médica! Tive que cancelar atendimentos, pois um grupo de médicos não aceitou minha chegada em uma determinada clínica daqui de Sobral.

Isso dói, dói pois essa foi a profissão que eu escolhi, dói pois acreditava, que assim como eu, meus colegas também havia escolhido essa profissão para acolher e cuidar. Mas ao invés disso, eles estão selecionando quem pode ser “igual a eles”.

Mas isso não vai me parar e também não deve parar ninguém que sofre preconceito. Minha forma de ser e viver, minha humildade, meu jeito povo de ser, refletem o que minha origem humilde me deu, valores que dinheiro nenhum compra, não tenho sobrenome é nem herança de berço, mas tudo que tenho eu conquistei com coragem para lutar contra tantas pessoas como essas que cruzaram e cruzam minha vida. Hoje esse agente de saúde que veio do povo é um médico do povo e vcs meus familiares, amigos e pacientes sempre terão o melhor de mim, vocês são minha forte de força e meu porto seguro. Obrigado e desculpa pelo desabafo.''

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: