11 de mai. de 2021

OLHA SÓ QUE HISTÓRIA!!! JOVEM PROCURA INFORMAÇÕES SOBRE IRMÃOS. AMBOS FORAM SEPARADOS EM MEADOS DE 1992, EM UMA AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE SOBRAL, ONDE A MÃE PERDEU A GUARDA DOS FILHOS.


Dona Maria Emília Doroteu da Silva (in memoriam), era Sobralense, e em meados de 1992, vivia nas ruas de Fortaleza e por viver nessa situação com as crianças expostas ao tempo, foi denunciada aos órgãos responsáveis e um dia foram abordados na praça do Ferreira pelos "juizados de menores" e acabou perdendo a guarda dos filhos. A audiência foi no fórum de Sobral, quando funcionava em frente a praça de Cuba. Eram três crianças, e uma delas, hoje com 33 anos, identificada por Moana Doroteu da Silva, que na época da adoção tinha 7 anos, procurou o site O SOBRALENSE, no intuito de reencontrar os irmãos. Atualmente, ela reside em São Paulo. Na época, a sua irmã tinha aproximadamente 3 meses e se chamava Mariana. O menino atendia por Bruno, 
com 4 anos de idade, no entanto, ela não sabe dizer se hoje o menino leva o mesmo nome. 
Mediante a decisão da justiça, ambos foram para um abrigo em Fortaleza, E consequentemente foram adotados por familias diferentes. A Moana, foi criada por um casal de médicos Sobralenses, e seus irmãos, ela não sabe onde foram parar. 
Vamos ajudar essa jovem a encontrar seus irmãos ( uma menina e um menino).
Se alguém souber de alguma informação, ligar para a equipe do site O SOBRALENSE, através do contato: (88) 9.9922.8003



Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: