17 de jun. de 2021

BRASIL: Quem é Lázaro Barbosa, o impiedoso serial killer que está fugindo da polícia há dias


Quem é Lázaro Barbosa, o impiedoso serial killer que está fugindo da polícia há dias e transformando a área rural de Goiás em um rastro de sangue e tensão

Pouco se sabe do homem que está à solta nos matagais da área rural do Distrito Federal e Goiás, mas sua ficha corrida na polícia e na justiça mostra que Lázaro é um criminoso frio e sem remorso, autor de estupros e homicídios, ele já havia sido condenado por crimes cometidos em 2009 e é suspeito de vários outros.

Ao fugir da prisão, continuou cometendo crimes em meio à área rural da região da Ceilândia. O bandido cresceu em matas, viveu parte significativa da vida caçando e vivendo nos meios das matas, no escuro, em meio às madrugadas. Conhece a região como ninguém.

Durante a última semana, Lázaro foi autor de um quádruplo homicídio. Ele matou uma família inteira. Após o crime, baleou mais três pessoas. Também entrou em uma casa, obrigou seus moradores a fumarem maconha e a servirem janta a ele. Segundo a polícia do DF, Lázaro é um homem instável e imprevisível. Ele pode entrar em uma casa e cortar a cabeça de alguém ou simplesmente sentar na frente do portão e apenas pedir um café ao proprietário.

Há dias, a área rural de Edilândia em Goiás não dorme. Hoje, são 350 policiais no encalço do assassino, um deles já foi alvejado por disparos. A coisa toda parece um filme de terror.

O padrasto de Lázaro e pessoas próximas afirmam que o homem realmente é um monstro e que já fez muito mal a muita gente. Segundo um tio, "Ele é o tipo de gente que não podia estar solto por aí".

Iconografia da História

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: