16 de jun. de 2021

Eleição caminha para Capitão Wagner x Roberto Cláudio para governador

Roberto Cláudio e Capitão Wagner fizeram o segundo turno da eleição de 2016 para prefeito de Fortaleza (Foto: TATIANA FORTES, EM 23/10/2016)

Depois do último episódio do podcast Jogo Político, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) se posicionou sobre sua pré-candidatura a governador do Ceará. Ele disse ao jornalista Carlos Mazza que a decisão de concorrer é irreversível. Afirmou ainda que o senador Luis Eduardo Girão (Podemos) não tem intenção de ser candidato. Girão, por sua vez, disse ao jornalista Henrique Araújo que jamais enfrentaria Wagner, disse que nunca se colocou como pré-candidato, mas afirmou achar precipitado discutir a eleição.

Já na base governista, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) faz movimentos a partir de São Paulo. O deputado federal Mauro Filho e a vice-governadora Izolda Cela também são cogitados pelo PDT. Mas RC é o nome mais cotado. Assim, o segundo turno da eleição de 2016 em Fortaleza pode se repetir: Roberto Cláudio contra Capitão Wagner. Este cenário é o tema do Jogo Político episódio 138.


Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: