28 de jul. de 2021

Bolsonaro confirma que visita Ceará na sexta-feira, 13 de agosto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virá ao Ceará no dia 13 de agosto, uma sexta-feira. O motivo da visita é a entrega de 1,8 mil residências populares do programa Casa Verde e Amarela. A viagem será para os municípios de Crato e Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

Durante o anúncio, ele estava ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que parabenizou a gestão do presidente.

“Seu governo está entregando quase 1 milhão de residências em dois anos e meio. Isso é um ato que precisa ser comemorado e mostra o compromisso do presidente com o que precisa resolver”, defendeu.

No fim de junho, o chefe do Executivo federal cancelou uma passagem que faria em Juazeiro do Norte, pousando com o avião da comitiva presidencial no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes (homenagem ao industrial e irmão do ex-governador Adauto Bezerra) para chegar ao município paraibano de Cajazeiras. Com a mudança de planos, ele seguiu direto para Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Uma visita mais extensa ocorreu no início do ano, quando o presidente e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, vieram ao Estado para fazer a retomada de três obras inacabadas em estradas federais. A viagem, no entanto, causou aglomerações e foi acompanhada de perto pelo Ministério Público Federal (MPF).

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: