23 de jul. de 2021

Confira o áudio vazado por DJ Ivis expondo briga com Pamella Holanda


No diálogo, ela afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui

Nesta última quinta-feira (23/07), a coluna de Léo Dias, Metrópoles, publicou os áudios vazados propositalmente de DJ Ivis com Pamella Holanda, onde ela diz que gostaria de se matar. A conversa é uma tentativa do artista de se defender da agressão cometida contra a ex-mulher. 

No diálogo, Pamella afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui, afirmando que se ela sumisse seria melhor do que continuar vivendo ao lado do DJ. No momento, ele aproveita para se defender, dizendo que conseguiu tudo com o esforço de seu trabalho. 

"Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada" -DJ Ivis

"Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu tô falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu" -Pamella Holanda

O musico se encontra preso desde a última quarta-feira (14/07), devido ás agressões cometidas contra a ex-mulher. Atualmente, há dois pedidos de habeas corpus solicitados pela defesa de Ivis, contudo, todos foram negados pelo STJ. 

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: