12 de jul. de 2021

⚠ IMAGENS FORTES: Vídeo mostra DJ Ivis agredindo companheira


Vídeos do cantor e produtor musical DJ Ivis agredindo a companheira foram divulgados nas redes sociais, na tarde deste domingo (11). Nas imagens, é possível ver o paraibano dando socos e chutes em Pamella Holanda, de 27 anos. Em quatro vídeos, DJ Ivis aparece em casa, na sala e no quarto do bebê, agredindo a companheira. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Em outro momento, a agressão acontece na presença da babá e da filha do casal.

No Instagram, DJ Ivis tentou explicar como os conflitos começaram. "Isso era uma guerra de quinta-feira (8) para cá, onde foi chamada uma viatura para minha casa. Pois eu estava sendo acusado de lesão corporal, que eu estava correndo no condomínio com uma faca na mão. Isso tenho como provar que não tava".

A reportagem tentou contato com Pamella Holanda, por meio da rede social. Até a publicação desta matéria, a mensagem não foi respondida. Também foram solicitadas informações para Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: