2 de jul. de 2021

Pai e filho se reencontram após ficarem internados por Covid-19 no HRN

 

Emoção e festa marcaram o reencontro dos empresários Adauto Camelo de Sousa, de 57 anos, e Dauthos Camelo, de 25 anos, nesta sexta-feira, 2 de julho. Pai e filho estiveram internados por Covid-19 no Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Estado, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Dauthos recebeu alta primeiro na segunda-feira, 28 de junho, e aguardava o retorno do pai para a família. Para recebê-lo, vieram parentes e amigos de Camocim e Boa Viagem e até a cadelinha da família.

"Todo mundo na minha casa pegou Covid, mas meu pai e eu precisamos ser internados", conta Dauthos, que sentiu falta de ar e foi conduzido para a emergência do HRN no dia 20 de junho. Ele passou pela UTI Covid e pelo hospital de Campanha. Um dia antes da alta, no domingo, 27 de junho, Adauto também precisou ser internado. "Eu descobri que meu pai tinha vindo para cá quando nos encontramos no hospital de campanha. Foi muita emoção", lembra. 

Dauthos agradeceu o tratamento que ele e o pai receberam. "Fui super bem tratado aqui. Foram anjos na minha vida", destaca. No momento da alta, Adauto também agradeceu o atendimento recebido. "Essa doença maltrata muito e eu quero agradecer ao hospital pelo trabalho desde a emergência até o hospital de campanha. Quero agradecer demais", disse

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: