14 de jul. de 2021

Prefeitura pretende contratar mais 250 chefes de família; edital será lançado na próxima segunda-feira (19/07)

Foto: Prefeitura de Sobral

Por meio do programa “Mais Emprego, Mais Sobral”, que visa amenizar o impacto financeiro causado pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Sobral lançará, na próxima segunda-feira (19/07), um edital de seleção para contratação temporária de 250 chefes de família para atuarem como auxiliar de serviços gerais. O salário será de R$ 1.150. As inscrições serão iniciadas na mesma data, de forma virtual e gratuita.  

Os candidatos selecionados irão atuar na sede do município e poderão exercer a função de gari, rasteleiro (profissional que faz o acabamento manual com ferramenta apropriada na aplicação do asfalto), marceneiro, pedreiro e eletricista. De acordo com Sandra Arcanjo, secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, “a contratação se dará por meio de contrato de prestação de serviço por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.”

Segundo Carlos do Calisto, secretário da Conservação e Serviços Públicos, “com essa ação, a gestão do prefeito Ivo Gomes reafirma o compromisso de ajudar as pessoas a superarem os efeitos negativos que a pandemia tem gerado na economia da nossa cidade.” 

O edital com todas as informações sobre a seleção será divulgado na segunda-feira (19/07), no site da Prefeitura de Sobral.

Com informações de Prefeitura de Sobral

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: