7 de ago. de 2021

Lista de convocação do ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ é divulgada!


A Prefeitura de Sobral convoca, nesta sexta-feira (06/08), 250 pessoas para atuar em caráter temporário no Programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ (edital nº 002/202). A lista de convocados e a documentação necessária para a apresentação foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1134, desta sexta-feira.

Os candidatos classificados devem se apresentar nas datas e horários divulgados no edital com todos os documentos exigidos, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), localizada no Centro de Convenções (Av. Dr. Arimateia Monte e Silva, nº 300, Junco). Entre os documentos obrigatórios estão: a declaração de renda familiar de até um salário mínimo e meio, a declaração de renda familiar per capita e a declaração de comprovação de experiência profissional caso o candidato não tenha como comprovar o tempo de serviço pela carteira de trabalho. Os modelos estão disponíveis no edital de convocação.

No ato da entrega dos documentos, os convocados terão definida a data do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), exame que atesta se o funcionário está apto para exercer as funções profissionais para o cargo indicado

Os profissionais convocados vão desenvolver, na sede do município, as funções de gari, rasteleiro, marceneiro, pedreiro, eletricista, controlador de acesso, borracheiro e jardineiro.

- Confira o edital de convocação no DOM nº 1134 AQUI

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: