4 de ago. de 2021

Polícia recupera carga com mais de uma tonelada de carne em Fortaleza

Uma carga de carne roubada foi recuperada no Bom Jardim, em Fortaleza, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar. No local onde a carga de 1.393 kg estava escondida, uma mulher foi presa em flagrante. Uma carga de refrigerante, com 41 fardos e 246 unidades no total, também foi apreendida. Ação ocorreu na manhã de terça-feira, 3.

Poliana Kelly Freitas de Queiroz, 24, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC), no bairro Maraponga, onde foi autuada por receptação.

Segundo a Polícia, após as equipes serem acionadas para uma ocorrência de roubo de carga próximo à Ceasa, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os agentes da PM com apoio de uma equipe da DRFVC iniciaram as buscas. Após o recebimento de denúncias acerca da localização do caminhão, os agentes se deslocaram até um residencial, no Bom Jardim, e encontraram a carga.

Os policiais encontraram a carga abandonada e, parte dela, já estava dentro de um apartamento em frente a um outro imóvel. No local, os agentes foram recebidos pela mulher que seria responsável por supervisionar os dois apartamentos. Ao ser questionada sobre de quem seria a carga de carnes, a suspeita afirmou não saber. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os trabalhos investigativos seguem a fim de localizar o proprietário da carga de refrigerante e identificar quem roubou a carga de carne.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: