21 de set. de 2021

Instalador de som automotivo tem casa invadida e é morto a tiros na presença da família em Caucaia

Um instalador de som automotivo foi morto a tiros na presença da família no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (20). Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.

De acordo com testemunhas, Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, estava com parentes na casa onde morava quando teve a residência invadida por, pelo menos, quatro criminosos e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Também segundo moradores, o homem tentou fugir da investida. No entanto, foi lesionado a bala e não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, duas filhas da vítima, que são crianças, viram o pai caído no chão logo após ter sido assassinado e pediram para ele acordar.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

Policiais militares das composições que atenderam a ocorrência afirmaram que o homem tinha passagens por lesão corporal, ameaça, resistência, abusar de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, e violência doméstica.

Familiares informaram que Rafael Gomes trabalhava como instalador de som automotivo em Fortaleza, no bairro Henrique Jorge. Relataram, também, não saberem que se ele recebia ameaças de morte.

LOCALIZAÇÃO

O imóvel é situado em uma estrada carroçável, em uma área praticamente deserta e dominada por uma facção criminosa. A região tem pichações com ameaças aos moradores, para que eles não denunciem o esquema de tráfico de drogas realizado lá.

Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para fazer os levantamentos acerca do homicídio. A Polícia Civil apura o crime, a afim capturar os envolvidos.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: