12 de set. de 2021

Jornalista Marina Alves necessita de doação de plaquetas e medula óssea para tratamento

O colega de redação, jornalista Luiz Esteves, também fez um apelo no ar. Âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma. Neste sábado (11), Marina e familiares fizeram um apelo em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea. O colega de redação, jornalista e apresentador Luiz Esteves, também fez um apelo no ar. O âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

Neste sábado (11), a emissora TV Verdes Mares, fez um apelo aos telespectadores, durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea.

Para efetuar a doação de sangue, os candidatos precisam estar saudáveis, bem alimentados, pesar acima de 50kg e ter entre 16 e 69 anos. É ainda necessário apresentar um documento oficial com foto e um termo de consentimento formal dos responsáveis legais para os menores de idade.

Para doar para Marina, as pessoas devem se dirigir ao Fujisan, localizado na Av. Barão de Studart, 2626, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. (Foto: Reprodução/Facebook)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: