29 de set. de 2021

TV Globo cancela 'Malhação' e planeja nova programação para as tardes

Estevam Avellar/Globo

A TV Globo cancelou a próxima temporada inédita de "Malhação", que já estava sendo produzida. Em comunicado à imprensa, a emissora carioca confirmou que está desenvolvendo uma nova programação para as tardes do canal.

Os testes de elenco para a nova temporada começaram antes da confirmação do adiamento, e o folhetim pode ser reaproveitado no futuro.

A 28ª temporada da novela teen teria como autores Eduardo e Marcos Carvalho. O diretor Paulo Silvestrini ficaria responsável por comandar o elenco.

Embora não tivesse um título, a trama retrataria a escola da zona norte do Rio de Janeiro considerada a "pior do país" na ficção.

OUTRA PRODUÇÃO INTERROMPIDA

A TV Globo também cancelou, anteriormente, o projeto "Malhação: Transformação", que tinha definido o grupo de atores que formaria o elenco.

O projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates foi desenvolvido em meio à pandemia de Covid-19. Atualmente, a emissora carioca exibe uma reprise de "Malhação: Sonhos", originalmente transmitida em 2014.

A nova programação do canal deve ser implantada depois do término da produção protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: