21 de out. de 2021

PC-CE cumpre mandado de busca e apreensão após denúncia de tráfico de drogas em Sobral


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21), uma operação, que visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação ocorreu no bairro Santa Casa, em Sobral, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Em uma das residências vistoriadas foram apreendidas drogas. 

Durante as diligências, foram encontradas 48 pedrinhas de crack, uma lâmina de gilete, um aparelho celular, e uma quantia de R$ 320 em espécie. A operação se originou através de uma investigação após denúncia anônima feita pela população.

As buscas ocorreram em em três casas no bairro Santas Casa, em Sobral, onde em uma das residências foi encontrado todos os materiais ilícitos que denotavam tráfico de drogas. Todo o matéria foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral onde foi instaurado inquérito policial. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o telefone da Delegacia Regional de Sobral, ou ainda para o (88) 98169-2347, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: