21 de out. de 2021

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de realizar furtos de motocicletas em Sobral

A Polícia Civil do Estado de Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (21), contra um adolescente suspeito de praticar diversos furtos a motos em vários pontos de Sobral, cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

No dia 1º de outubro, foi preso João Victor Pereira Sousa, que era comparsa do adolescente de 17 anos na pratica dos crimes. Na ocasião, somente Victor foi preso. Os policiais civis da Delegacia Regional de Sobral iniciaram as investigações e conseguiram identificar o adolescente. Em seguida, a PC-CE entrou com uma representação ao juiz com um pedido de busca e apreensão. 

O adolescente revelou que praticava os crimes e repassava as motocicletas para um receptador na cidade de Tianguá. Durante todo o mês de outubro foram registrados diversos boletins de ocorrências constatando furtos de motos. O alvo foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral onde prestou depoimento e foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo onde permanecerá.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o telefone da Delegacia Regional de Sobral, ou ainda para o (88) 98169-2347, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: