4 de out. de 2021

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram assassinadas a tiros em uma residência no Sítio Bananeiras, na zona rural da cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela delegacia municipal.

Os corpos dos dois casais foram localizados na parte de cima de uma casa duplex. Na parte de baixo do imóvel funciona um bar, que estava fechado no momento do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos foram presos sob suspeita de envolvimento nas mortes. Além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, munição, duas motocicletas roubadas e droga.

Ainda conforme a secretaria, as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tianguá e da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e a PM seguem nas buscas para identificar e prender outros dois envolvidos no crime.

A chacina em Guaraciaba do Norte é a quarta registrada este ano no Ceará. A mais recente ocorreu no dia 18 de setembro, na zona rural da cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando quatro jovens, com idades entre 15 e 17 anos, foram assassinados em uma estrada carroçável.

No último 1º de agosto, cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas em uma chacina ocorrida em um bar, no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia. Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento comercial.

Cinco pessoas foram mortas em bar de Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: André Alencar/TVM

Já em abril deste ano, também em Caucaia, quatro pessoas foram assassinadas em outra chacina em Caucaia. As vítimas foram um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens. A matança ocorreu no Bairro Parque São Gerardo.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: