12 de nov. de 2021

Adolescente desaparecida no DF é encontrada pela Polícia Civil do CE com homem de 37 anos em Massapê

Um trabalho integrado das Polícias Civis do Ceará (PC-CE) e do Distrito Federal (PCDF) resultou na localização de uma adolescente de 13 anos, que se encontrava desaparecida desde o último dia 5 deste mês, da região de Samambaia Sul, do Distrito Federal. A jovem foi encontrada, na manhã de hoje (11), no Município de Massapê, região pertencente à Área Integrada de Segura 14 (AIS 14) do Ceará.

A localização da adolescente no Ceará se deu após um trabalho conjunto das Delegacias Regional de Sobral e de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), além da troca de informações com a PCDF. Conforme as investigações, a menina desembarcou no Aeroporto de Fortaleza – Pinto Martins, na capital cearense, no último dia 6, um dia depois de sair de casa no Distrito Federal. Na ocasião, ela se encontrou com o homem de 37 anos, com quem mantinha contato por meio das redes sociais. Ainda durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem chegou a viajar para o DF, onde conheceu familiares da jovem e utilizou nome falso.

Após a troca de informações, foi possível refazer o trajeto da jovem e localizá-la. No momento da abordagem, na cidade de Massapê (CE), a adolescente estava com o suspeito e ambos demostraram surpresa pela localização do paradeiro dela. Eles foram conduzidos para a delegacia em Sobral, onde foram ouvidos. A jovem passará por exames periciais e será encaminhada para Fortaleza, onde deverá ser ouvida na sede da Dceca e recambiada ao Distrito Federal para encontro com os pais. Já o homem foi detido. A ocorrência está em andamento.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: