12 de nov. de 2021

Inauguração oficial da Fertiliza Sobral

Estive como mestre de cerimônia na Inauguração da Fertiliza Sobral. A abertura da solenidade contou com o discurso dos proprietários Dra. Liana Rocha, Dra. Aline Felismino, Dr. Juvenal Linhares, Dr. Evangelista Torquato e do presidente da Unimed Dr. Carlos Arcanjo.

A Fertiliza nasceu do sonho de inovação, na área da Reprodução Assistida, um sonho que se tornou realidade com a parceria do médico Evangelista Torquato. O futuro já começou, e a medicina está evoluindo de uma forma veloz. A Fertiliza possibilitará a preservação da Fertilidade com o congelamento de embriões, gametas femininos e masculinos, óvulos e espermatozoides para que os pacientes possam formar uma família do futuro, na clínica, além das novidades de auto complexidade e procedimentos de baixa complexidade, como o coito programado e a inseminação intrauterina, além de estimulação da ovulação com medicamentos, comprimidos, com injetáveis.

A Fertiliza realizará procedimentos que antes só eram realizados em centros da capital. Para realizar procedimentos complexos, a clínica contará com o apoio do hospital da Unimed de Sobral. No final das falas os diretores e colaboradores subiram ao palco para o tradicional brinde de champanhe.

Foi servido um farto coquetel, assinado pelo chefe Almedinha, com um delicioso bolo por Gabi Doces e bebidas finas. Os convidados tiveram um receptivo do Valdemir da Musicart no violino com lindas melodias.

Contou com a presença da fina flor da sociedade sobralense, quem veio de Fortaleza-CE prestigiar a noite foram a Dra. Lisiane e Nelson Gonçalves com sua linda família, de Anderson Weiny biologist da Fertiliza Sobral, médicos, empresários e também da imprensa local: Marques Araújo (Alternativa), Jonas Deison (Sobral Online), Gleison Torres (O Sobralense), Festa Hits, filmagem de Ivanésio pai e filho da Star Fox Produções, fotógrafos Jorge Alves e Batista, imprensa da Fertiliza Fortaleza: Louise Kataryne, Manuela Nobre e Sâmila Braga, diretora da Mandalla Comunicação & Design.

A animação ficou por conta da banda Severina Brown com o cantor Átila Lopes.

Via Blog César Macedo

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: