10 de nov. de 2021

UNINTA inaugura novo canal de atendimento ao público

Com o objetivo de melhor atender aos acadêmicos e público em geral, o UNINTA inaugura, a partir de hoje, 10 de novembro, uma plataforma digital que simplifica o atendimento através de chat e WhatsApp.

Seguindo o modelo omnichannel, que caracteriza o atendimento por diversos canais, os estudantes e o público em geral terão à disposição um avatar chamado IARA (Inteligência Artificial de Resposta ao Acadêmico), um bot que fará o direcionamento do usuário ao setor responsável para atender a sua demanda específica. Esta iniciativa irá proporcionar agilidade e eficiência no atendimento, agregando ainda mais valor à comunicação com seus usuários.

De acordo com a Profa. Me. Ingrid Soraya Sá, Pró-Reitora Administrativa, “o UNINTA está inaugurando mais uma melhoria para trazer mais conforto a sua comunidade acadêmica. O omnichannel é um grande investimento em uma plataforma única de atendimento, envolvendo, inicialmente, mais de vinte setores da instituição para proporcionar melhor experiência à comunidade acadêmica. O novo canal tem como principais benefícios o atendimento centralizado, agilidade, eficiência, rastreamento do atendimento, interação entre setores e avaliação da qualidade do serviço. O corpo técnico-administrativo permanecerá em capacitação para, junto com o corpo docente e os universitários continuar fazendo do UNINTA o maior Centro Universitário da região”, declarou.

O atendimento por um canal único iniciará com o chat e o WhatsApp, mas logo os contatos pelas redes sociais (Instaram e Facebook), central telefônica, e-mail e até SMS, também serão direcionados a esta ferramenta, promovendo a comunicação de forma humanizada.

Agora para entrar em contato com a instituição o interessado deverá adicionar o número 88 3112.3500 à sua agenda de contatos e clicar sobre o nome Uninta em seu WhatsApp. Além disso, também será possível entrar em contato pelo chat no site oficial da instituição (uninta.edu.br).

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: