9 de dez. de 2021

Grave acidente entre Itarema e Acaraú deixa três funcionários da ENEL sem vida!


Nossa equipe acompanha nessa quinta-feira(09) um grave acidente, na CE que liga Itarema à Acaraú, onde três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. As vítimas prestavam serviço para a empresa ENEL, e estavam realizando uma manutenção na estrada, quando foram surpreendidos por um carro desgovernado, um veículo HB20 branco, onde estavam um motorista, um passageiro, e uma criança, que sofreram escoriações.

Identificação das vítimas que morreram no local:
- Elisafram Sousa Abreu;
- Francisco Márcio Rodrigo Costa;
- Francisco José Ponte;

Identificação das vítimas que foram socorridas:
- Luis Fernando Lima Matos;
- Francisco das Chagas Pinto Matos.

Segundo informações colhidas no local, o motorista fez teste de bafômetro que deu negativo, e teria passado mal, o que ocasionou o acidente, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Em nota enviada para O Sobralense, a ENEL se pronunciou sobre o caso:

"A Enel Distribuição Ceará lamenta profundamente a morte de três colaboradores parceiros, da empresa B&Q, na tarde de hoje (9) no município de Itarema. A equipe estava realizando uma obra no local, com o espaço devidamente sinalizado, quando um carro desgovernado atingiu o caminhão da empresa e os técnicos. Outros dois colaboradores foram encaminhados ao hospital mais próximo para atendimento. A empresa acionou a Polícia Militar e enviou equipes ao local para dar suporte à ocorrência. A Enel informa ainda que vai garantir junto às empresas parceiras para que seja dado todo suporte aos familiares dos colaboradores."

Reportagem diretamente do local, de Gleison Torres:

Vídeo feito por populares no local:

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: