3 de dez. de 2021

Prefeito Bel Júnior envia para o legislativo municipal projeto que vigora a isenção de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) nas contas de energia elétrica com consumo de até 100kWh por mês

O Prefeito Bel Júnior, enviou para o legislativo municipal, em regime de urgência, projeto que altera a atual lei, passando a vigorar a isenção de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) nas contas de energia elétrica com consumo de até 100kWh por mês de classe residencial e rural de baixa tensão. A determinação é inovadora, colocando Senador Sá em destaque em relação as demais cidades da região. 

Ao elaborar o projeto, o prefeito Bel Júnior levou em consideração a situação econômica, e a questão social, pois a isenção da taxa vai beneficiar mais de mil famílias do município que estão dentro da condição de baixa renda, assim gerando um alívio no impacto que essas contribuições causam no orçamento familiar.

É importante ressaltar que o município de Senador Sá vem criando evidência no estado em função da gestão voltada para o social, com ações e projetos que impactam na qualidade de vida dos mais carentes.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: