7 de dez. de 2021

Técnica de enfermagem é morta a facadas na frente de sua filha; ex-marido é suspeito


A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33, foi morta a facadas nesse domingo, 5, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. Seu ex-marido, um homem de 36 anos, é suspeito do crime e foi preso. Ele teria ainda tentado matar o pai de Franciele, idoso de 67 anos que sobreviveu e foi internado em uma unidade hospitalar. Ele acabou morrendo nesta segunda-feira, 6. As informações são do portal G1.

A vítima estava separada do ex-marido e já havia uma medida protetiva devido às ameaças feitas contra ela e os filhos. Conforme as investigações, o suspeito teria chegado à residência do ex-sogro nesse domingo e forçado a entrada na casa pelos fundos.

Ao invadir a residência, ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, ele foi até o quarto onde a técnica de enfermagem estava com a filha, que presenciou a morte da mãe. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. O delegado responsável pelo caso pediu conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: