16 de fev. de 2022

Concurso metrofor: Edital com 150 vagas deve ser publicado em 4 de março



Conforme o presidente da empresa, Igor Ponte, a seleção deve ter vagas para contador e advogado, entre outros profissionais

O edital do concurso público para o Metrofor deve ser lançado no dia 4 de março. O certame deve ofertar 150 vagas, além de mais 150 para cadastro de reserva. A informação foi divulgada pelo presidente da empresa de transporte, Igor Ponte, durante a transmissão semanal do governador Camilo Santana, nesta terça-feira (15).

O dirigente ainda revelou que além de cargos voltados para operação dos veículos, a seleção deve ainda ter oportunidades destinadas a profissionais, como contador, advogado, engenheiro mecânico e engenheiro eletricista, além de vaga na área de segurança no trabalho.

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) foi eleita como banca organizadora do concurso. No edital, as informações sobre número de vagas, cargos que serão preenchidos, remunerações, e todos os detalhes, prazos e orientações para o processo seletivo devem ser reveladas. O documento deve ser divulgado no Diário Oficial do Estado e também nos sites do Metrofor e da Seinfra.

Via Diário do Nordeste

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: