17 de fev. de 2022

PC-CE prende em flagrante de um homem suspeito de cometer três furtos, em Sobral.

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer três furtos, em Sobral. A ação ocorreu, na manhã dessa terça-feira (15), e também resultou na recuperação de diversos objetos furtados.

Três furtos que ocorreram no bairro Campo dos Velhos, durante a madrugada de terça-feira, foram registrados em Boletins de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Sobral. Ao tomar conhecimento dos casos, uma composição do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) iniciou as diligências, que resultaram na localização do suspeito. O homem foi identificado como Edilson de Sousa Silva (27), que já possui antecedentes por furto e dano.

Com as diligências, foram recuperados ainda diversos objetos furtados. A composição encontrou um aparelho de televisão, um som automotivo, um aparelho de som micro system e várias ferramentas em uma bolsa. Edilson foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Os objetos foram restituídos aos seus proprietários.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: